Como negociar ações no exterior.
Hoje, as oportunidades não estão vinculadas por geografias. Investir em ações estrangeiras significa detentores de ações de empresas que não se baseiam apenas em diferentes locais geográficos, também são conduzidos pelos respectivos fatores específicos da economia. Assim, investir em ações estrangeiras espalha o risco de investimento entre os mercados internacionais que são diferentes da economia doméstica.
Aqueles que investem internacionalmente procuram ganhar com a diversificação e crescimento em outras economias. Este fator é particularmente relevante, uma vez que nenhum mercado específico permaneceu consistentemente no topo, e há uma ampla gama de mercados de alto desempenho em todo o mundo. Embora a correlação entre os mercados de ações em todo o mundo tenha aumentado ao longo dos anos, há variação no grau de movimento. (Leitura relacionada, veja: A Estratégia de Correlação de Estoque é efetiva?)
Como a maioria das coisas, o investimento internacional tem seu outro lado. Quando medidas em termos de volatilidade, as ações estrangeiras são consideradas mais arriscadas. Além do fato de que os estoques estrangeiros tendem a sofrer mudanças dramáticas em seu valor de mercado, essas ações possuem outros riscos a eles vinculados. Primeiro é o risco político que decorre de um governo instável ou ação militar no país de investimento. O segundo fator é que a maioria dos mercados globais são menos regulamentados do que os mercados desenvolvidos como os dos EUA, aumentando o risco de manipulação ou fraude. Existe também risco devido a informações confiáveis inadequadas disponíveis sobre vários mercados internacionais, o que pode limitar a precisão do movimento do mercado do investidor. Mesmo nos casos em que a informação adequada esteja disponível, a interpretação correta pode ser desafiadora para um investidor externo. Finalmente, há risco cambial, que decorre de potenciais movimentos desfavoráveis em relação à moeda nacional. No entanto, o movimento da moeda também pode funcionar a favor do investidor e ajudar a melhorar os retornos. Além dos riscos, os investidores devem calcular os custos envolvidos no processo. Estes são geralmente sob a forma de taxas, comissões e impostos.
Em geral, as ações estrangeiras oferecem uma ótima oportunidade, tendo em vista a diversificação geográfica e a exposição a economias de crescimento múltiplo. A maioria dos especialistas e consultores financeiros consideram ações estrangeiras saudáveis para o portfólio de um investidor e recomendam uma alocação de 5-10 por cento para os investidores conservadores até um máximo de 25 por cento para os investidores agressivos.
Para os investidores que entendem a oportunidade e o risco de investimento internacional, há muitas maneiras de se tornar expostas às ações estrangeiras. As formas populares de comércio de ações estrangeiras estão listadas abaixo:
1. American Depositary Receipt (ADR)
American Depository Receipts, popularmente conhecidos como ADRs, funcionam bem para os investidores, bem como para empresas que não são dos EUA. Os ADRs oferecem aos investidores uma maneira conveniente de manter ações estrangeiras e também oferecem uma oportunidade para empresas não americanas para estabelecerem uma presença nos EUA e até mesmo levantar capital nos mercados de ações dos EUA. O IPO maior do mundo, o Alibaba Group Holding Limited (BABA), é um exemplo de uma gigante chinesa de levantamento de capital através de um IPO e negociação nos EUA como um ADR.
Os ADRs podem ser patrocinados ou não patrocinados e têm três níveis diferentes, dependendo do acesso das empresas estrangeiras aos mercados dos EUA, bem como dos requisitos de divulgação e conformidade. Os ADRs de Nível 1 não podem ser usados para aumentar o capital e só são negociados em balcão. Enquanto os ADRs de Nível 2 e Nível 3 estão listados em uma bolsa de valores estabelecida (NYSE, AMEX ou NASDAQ), somente os ADRs de Nível 3 podem ser usados para aumentar o capital.
Para equiparar seu preço no país doméstico e emissor, cada ADR representa as ações subjacentes em uma proporção diferente, pois pode representar uma fração (no caso de ações caras), uma ou mais ações do estoque estrangeiro. Por exemplo, cada Vodafone Group plc ADR (VOD) representa 10 ações ordinárias, enquanto a Sony Corporation do Japão possui uma proporção de 1: 1 (SNE). Como essas empresas estão listadas, negociadas e liquidadas como ações dos EUA, é uma maneira conveniente para o investidor médio manter ações estrangeiras. No entanto, os investidores devem perguntar sobre as taxas cobradas pelo corretor. (Para mais, leia: American Depositary Receipts Basics.)
2. Global Depository Receipts.
Global Depositary Receipts ou GDRs são uma categoria de recibos de depósito, como ADRs. Com os GDRs, um banco depositário emite ações de empresas estrangeiras em mercados internacionais (normalmente na Europa) e está disponível para investidores dentro e fora dos EUA, dando-lhes a oportunidade de investir em ações estrangeiras. Ao mesmo tempo, as empresas emissoras obtêm acesso aos mercados globais e aos investidores. Enquanto os RGD são principalmente denominados em dólares americanos (às vezes em euros ou em libras esterlinas), eles geralmente são negociados, desbloqueados e liquidados da mesma forma que os estoques domésticos. As bolsas de valores de Londres e Luxemburgo são o destino mais comum para a listagem de GDRs. Além disso, eles também foram listados em trocas em Singapura, Frankfurt e Dubai. Com exceção de duas exceções, o primeiro para investidores não norte-americanos (Regulamento S) e o segundo para investidores norte-americanos que se qualificam como compradores institucionais qualificados (Regra 144A), GDRs são oferecidos aos investidores institucionais através de uma oferta privada. (Para mais, veja: Investir em ações estrangeiras: ADRs e GDRs.)
Existem duas maneiras pelas quais os investidores podem investir diretamente em ações estrangeiras. O primeiro é abrir uma conta global com um corretor em seu país de origem, proporcionando a capacidade de comprar ações estrangeiras (como Fidelity, E * TRADE, Charles Schwab ou Interactive Brokers nos EUA), enquanto a outra é abrir uma conta com um corretor local no país alvo que oferece serviços a investidores internacionais (como a Plataforma de Negociação do Boom em Hong Kong ou a OCBC Securities em Singapura, que dão acesso não só ao mercado local, mas também a outros mercados de ações).
Os investidores precisam escolher a plataforma de negociação correta com base em seu estilo de investimento e interesse, além de fatores como taxas, custos e facilidades fornecidos pela corretora. No entanto, ir direto não é adequado para investidores pequenos ou ocasionais, pois o sistema é complicado, envolvendo custos, questões fiscais, suporte técnico, conversões de moeda, pesquisa e muito mais. Dado tudo isso, apenas os investidores ativos e sérios devem entrar no processo. Os investidores também precisam se preocupar com qualquer corretor fraudulento que não esteja registrado no regulador do mercado no país de origem, como a Securities and Exchange Commission (SEC) nos EUA.
Os investidores que desejam explorar os mercados internacionais sem muita dificuldade podem optar por investir em fundos de investimento internacionais. Esses fundos são como fundos mútuos regulares em termos de benefícios que eles oferecem e como eles funcionam, exceto que possuem um portfólio de ações estrangeiras em vez de ações domésticas. Esses fundos vêm em uma variedade de sabores com algo para todos, desde investidores agressivos até conservadores. Os principais tipos de fundos que investem em fundos estrangeiros são fundos globais, fundos internacionais, fundos específicos para regiões ou países e fundos de índices internacionais. Como outros investimentos internacionais, esses fundos tendem a ser mais caros do que os homólogos nacionais. (Para mais, veja: Por que investir em fundos mútuos de ações internacionais?)
Os fundos internacionais negociados em bolsa oferecem uma maneira fácil e conveniente para os investidores acessar os mercados estrangeiros. Escolher os bons fundos negociados em bolsa (ETFs) é mais fácil para os investidores do que construir um portfólio de ações por si só. Enquanto um único ETF pode oferecer uma maneira de investir globalmente, existem ETFs que oferecem apostas mais concentradas, como em um país específico. Existe uma grande variedade de ETFs internacionais em diferentes categorias, como capitalização de mercado, região geográfica, estilo de investimento e setores. Os ETFs proeminentes vêm de provedores como iShares, SPDR, Vanguard, FlexShares, Schwab, Direxion, First Trust, Guggenheim, PowerShares, WisdomTree e Market Vectors, entre outros. Os investidores devem investigar os custos, a liquidez, as taxas, o volume de negociação, a tributação e a carteira antes de comprar qualquer ETF internacional. (Leitura relacionada, veja: State Street Slashes ETF Honorários.)
6. Empresas multinacionais.
Os investidores que não estão confortáveis comprando ações estrangeiras diretamente e variam mesmo de ADRs ou fundos mútuos podem procurar empresas nacionais que tenham a maioria de suas vendas e receita no exterior. As empresas mais adequadas para o efeito seriam as empresas multinacionais (multinacionais). Para um investidor dos EUA, poderia ser ações de multinacionais como The Coca-Cola Company (KO) ou The McDonald's Corporation (MCD), empresas que geram uma grande parte de suas receitas de operações globais. Esta abordagem é mais como uma porta de trás e não fornece uma verdadeira diversificação internacional.
Independentemente da rota escolhida para investir em ações estrangeiras, os investidores devem aprender sobre o produto em que estão investindo, que podem ser ações (no caso de investimentos diretos ou ADRs), fundos de investimento internacionais ou ETFs. Além disso, o conhecimento sobre as condições políticas e econômicas no país de investimento é essencial para entender os fatores que podem afetar o retorno do investimento. Os investidores devem se concentrar em seus objetivos de investimento, custos e retornos prospectivos, equilibrando-o com sua tolerância ao risco.
Divulgação: No momento da redação, o autor não possuía nenhuma participação nas empresas mencionadas neste artigo.
International Stock Brokers.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018.
Esta lista revisa os melhores corretores on-line para negociação internacional em 2017. Para se qualificar, os corretores on-line devem estar com sede nos Estados Unidos, regulamentados pelos Estados Unidos e oferecer aos investidores internacionais fora dos Estados Unidos o acesso à negociação de títulos dos EUA. Antes de escolher uma corretora, certifique-se de verificar diretamente com o corretor e confirmar que eles apóiam seu país de residência.
Por exemplo, aqui está uma lista dos países internacionais que a Firstrade atualmente aceita novos clientes de: Austrália, Bélgica, China, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Israel, Itália, Japão, República da Coréia, Macau, México, Novo Zelândia, Polônia, Espanha, Taiwan (província da China), Reino Unido e os Estados Unidos. Se você mora em qualquer um desses países, a Firstrade permitirá que você abra uma conta de corretagem on-line e investir em títulos dos EUA, incluindo ações e opções.
Atualmente, existem apenas corretores de ações on-line selecionados dos EUA que oferecem suporte a clientes não-americanos. Isso se deve principalmente às complexidades em torno da regulamentação, suporte ao cliente, linguagem, papelada, etc. Note que esta ferramenta foi projetada para ajudar os investidores estrangeiros a negociar nas trocas dos EUA, e não ajudar os cidadãos dos EUA a investir internacionalmente. Se você reside nos Estados Unidos e quer investir em bolsas estrangeiras usando moeda local, os dois melhores corretores a serem consultados são Interactive Brokers e Fidelity Investments.
corretores de opções de estoque internacionais
Nosso conjunto completo de produtos de investimento inclui ações, opções, fundos negociados em bolsa (ETFs), fundos mútuos, títulos e CDs.
Online & amp; Plataforma de negociação móvel e ferramentas.
Você terá a conveniência de acessar as informações da sua conta, o status do pedido, as cadeias de opções e as notícias de mercado mais atualizadas via dispositivos online ou móveis em qualquer lugar, a qualquer momento. Nós também oferecemos uma variedade de ferramentas profissionais gratuitas, como o visualizador avançado, alerta de preço de ações, lista de vigilância de transmissão para ajudá-lo na construção de seu portfólio de investimentos.
30 anos de experiência.
Fundada em 1985, a Firstrade tem sido uma empresa de investimento líder em linha que oferece uma linha completa de produtos de investimento e ferramentas destinadas a ajudar os investidores a tomar controle de seu futuro financeiro. A Firstrade também é membro da FINRA e do SIPC.
Seguro de conta adicional.
Nossa empresa de compensação, Apex Clearing Corporation, comprou uma apólice de seguro adicional através de um grupo de Underwriters de Londres (com o Lloyd's of London Syndicates como o Underwriter Líder) para complementar a proteção SIPC. Esta apólice de seguro adicional torna-se disponível para os clientes no caso de os limites do SIPC estarem esgotados e fornecer proteção para valores mobiliários e arrecadar até um total de US $ 150 milhões.
Serviço de Atendimento Excepcional em Inglês, Mandarim e Cantonês.
Para garantir uma experiência comercial suave e excepcional no Firstrade, nossos representantes de serviço ao cliente altamente treinados estão prontos para ajudá-lo em seu idioma de preferência. Atualmente oferecemos nosso serviço em inglês, mandarim e cantonês. Nossa plataforma de negociação também está disponível em versões em inglês, chinês tradicional e chinês simplificado.
Ferramentas de pesquisa abrangentes dos provedores de notícias de investimento mais confiáveis do mundo, como a Morningstar.
A Firstrade oferece uma ampla gama de ferramentas de corretores on-line, insights de mercado e relatórios de análise de estoque que o ajudam a tomar uma boa decisão na construção de seu portfólio de investimentos. Esses relatórios são fornecidos pela empresa financeira mais autoritária do mundo, como Morningstar, Briefing, Zacks, Benzinga e PR newswire.
Processo de abertura da conta fácil.
Abrir uma conta no Firstrade é fácil. Você só precisa preencher os formulários on-line e nos enviar os documentos por e-mail ou fax. Na Firstrade, conservamos seus registros comerciais e documentos financeiros por até 7 anos. Você pode facilmente verificar e imprimir suas declarações, confirmações de negociação e documentos fiscais em sua conveniência.
Comissão baixa.
Você pode negociar dispositivos on-line ou móveis com nossa baixa comissão de US $ 2,95 por comércio. Não há depósito mínimo e taxa de manutenção da conta.
Por que escolher investir no mercado dos EUA?
Variedade de produto.
O mercado dos EUA oferece uma variedade de produtos de investimento, incluindo ações, opções, fundos de investimento e títulos de ETFs. A variedade oferece aos investidores a flexibilidade de selecionar os produtos de sua escolha com base em suas necessidades financeiras. Além disso, os investidores também podem executar ordens especiais dependendo da condição do mercado, bem como a tolerância ao risco e o estilo de negociação de cada investidor.
Diversificação de portfólio global.
As empresas de diferentes países e indústrias geralmente optam por ser listadas no mercado de ações dos EUA, mas não em outros mercados de ações do globo. Ao investir no mercado de ações dos EUA, os investidores terão a capacidade de ter uma carteira diversificada internacionalmente. Além da diversificação global, negociando ETFs e fundos mútuos, também oferece aos investidores a vantagem de escolher seus investimentos direcionados especificamente a um determinado setor ou indústria.
Proteção de conta.
O SIPC protege as contas de corretagem de cada cliente até US $ 500.000, dos quais US $ 250.000 podem estar em dinheiro.
Low Cost & amp; Não há requisitos mínimos de negociação.
Os custos são relativamente baixos para os negócios on-line auto-dirigidos. Não há requisitos sobre o número de ações por negociação. Você pode ter tão pouco quanto uma ação por comércio.
Benefícios fiscais dos EUA.
O governo dos EUA incentiva investidores globais a investir no mercado americano. Portanto, a maioria dos investidores estrangeiros pode tirar proveito de certos benefícios fiscais quando eles não terão que pagar impostos sobre o ganho de capital preenchendo o formulário W-8Ben. Na maioria dos casos, investidores estrangeiros podem se inscrever através do Internal Revenue Service para o reembolso de imposto que foi previamente cobrado sobre os dividendos obtidos.
Strict U. S Regulatory System & amp; Transparent Public Company Financial Records.
Todas as empresas listadas no mercado de ações dos EUA são altamente regulamentadas pela Comissão de Valores Mobiliários. A maioria dos documentos operacionais e financeiros também estão disponíveis para o público. As agências reguladoras de valores mobiliários dos EUA incluem três organizações principais: a Securities and Exchange Commission, a Financial Industry Regulatory Authority ea Securities Investor Protection Corporation.
Como abrir uma conta internacional.
Eu qualificar?
Você pode se inscrever para uma conta internacional se você não for um cidadão dos EUA ou residente permanente, não tenha um Número de Seguro Social ou Número de identificação fiscal e não viva em um país não autorizado. *
Como aplicar.
Abra uma conta de investimento individual e / ou conjunta em três etapas fáceis:
Prepare-se para nos enviar os documentos listados abaixo durante o processo de inscrição on-line.
A melhor maneira (e mais rápida) de financiar sua conta é através de uma transferência bancária. Levará aproximadamente 1-2 dias úteis para a transferência bancária para concluir.
Melhores corretores para investidores internacionais.
Como selecionar a melhor corretora internacional.
Os investidores nunca tiveram mais opções para acessar mercados globais com milhares de diferentes fundos negociados em bolsa (ETFs) e American Depositary Receipts (ADRs) negociando em transações nos EUA. Enquanto os ETFs do país fornecem exposição a uma economia inteira, eles não fornecem exposição a ações específicas nessas economias. Muitos ADRs também têm significativamente menos liquidez do que as ações estrangeiras, o que as torna uma maneira insignificante de investir em mercados estrangeiros.
Neste artigo, analisaremos os melhores corretores para investidores internacionais que desejam comprar e vender ações diretamente em bolsas estrangeiras.
Top International Brokers.
Muitos corretores de desconto populares dos EUA fornecem acesso a certos mercados internacionais, como a Bolsa de Valores de Toronto (TSX) do Canadá, mas não oferecem acesso a mercados mais obscuros. A boa notícia é que existem corretoras que oferecem esse tipo de acesso aos investidores.
Interactive Brokers é o corretor internacional mais popular para investidores dos EUA com acesso a mais de 50 trocas em todo o mundo. As contas individuais têm um requisito mínimo de US $ 10.000 e devem manter uma atividade de negociação mínima mensal ou incorrer em uma taxa. As comissões de taxa fixa são apenas US $ 1 por 100 ações, enquanto os preços diferenciados variam de acordo com o volume de negociação e com as tarifas regulatórias - embora tenha preços muito competitivos.
Outras corretoras dos EUA que oferecem exposição a mercados estrangeiros, incluindo Charles Schwab, OptionsXpress e MB Trading.
Esses corretores possuem um conjunto mais limitado de mercados internacionais do que os Interactive Brokers, mas vale a pena explorar para os investidores que só precisam de exposição a certos mercados.
Os investidores que procuram uma exposição mais barata ou regional podem considerar corretoras como a OCBC Securities, que é uma empresa com sede em Singapura que oferece acesso a uma variedade de bolsas asiáticas.
A exposição mais significativa é provavelmente a A-Shares da bolsa de Xangai que tende a ser difícil de acessar para estrangeiros. Enquanto os cidadãos dos EUA são aceitos como clientes, eles não podem negociar trocas americanas usando a conta corretora.
Fatores de risco a serem considerados.
Os investidores internacionais devem ter cautela ao selecionar corretoras estrangeiras, uma vez que não são reguladas da mesma forma que as corretoras dos EUA. Além disso, os investidores devem considerar os outros custos e complexidades associados à compra direta de ações estrangeiras.
Os investidores devem ter em mente que as corretoras estrangeiras não são reguladas pelas agências reguladoras dos EUA, o que significa que eles devem analisar a confiabilidade das agências reguladoras estrangeiras. Existem muitos exemplos de corretoras estrangeiras que fecharam durante a noite, resultando em uma completa perda de capital. O comércio internacional também pode ser mais caro do que a negociação doméstica e certas regras podem ser aplicadas (como limitações na negociação em determinados mercados).
Os investidores que adquirem ações estrangeiras também podem ser obrigados a pagar impostos sobre ganhos de capital para agências tributárias em outros países. Por exemplo, um investidor que fez um lucro negociando ações chinesas pode ter que pagar impostos sobre esses ganhos na China.
A única exceção são os países que possuem acordos pré-existentes com os EUA para evitar a dupla tributação. Para obter mais informações, consulte: Como pagar impostos sobre investimentos estrangeiros. Alguns corretores também podem cobrar taxas de conversão de moeda em cima de cada comércio, que podem se somar ao longo do tempo e tirar uma mordida da lucratividade.
Investimentos alternativos.
Os investidores internacionais que não desejam o incômodo associado à compra e venda de ações estrangeiras podem querer considerar ETFs internacionais, ADRs negociados nos Estados Unidos ou comprar fundos mútuos de gestão ativada direcionados aos mercados estrangeiros.
Os ETFs internacionais permitem aos investidores segmentar mercados regionais ou específicos do país com ampla exposição, enquanto os fundos de investimento gerenciados ativamente podem oferecer abordagens orientadas para o valor ou outras. Esses títulos podem valer a pena considerar para os investidores que não querem investir tempo e energia na análise de ações estrangeiras, o que pode ser um processo assustador, dado que as informações corporativas e financeiras nem sempre são confiáveis e atualizadas.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
corretores de opções de estoque internacionais
A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.
A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.
No comments:
Post a Comment