Friday, 6 April 2018

Certificação de análise técnica forex


Mestrado em Análise Técnica Financeira (MFTA)
O Mestrado em Análise Técnica Financeira (MFTA) da IFTA & # 8217; representa a maior conquista e reconhecimento por pares na comunidade de Análise Técnica. O MFTA requer um corpo de pesquisa original. Pretende-se ser uma demonstração rigorosa de profissionalismo na arena global dos Analistas Técnicos. Existem duas datas de apresentação por ano, em maio e outubro.
Pré-requisitos.
A MFTA é aberta a pessoas que tenham obtido a designação de Técnico Financeiro Certificado (CFTe) ou equivalente, incluindo:
Membro da Associação de Analistas Técnicos da Nippon (CMTA) do Diploma da Associação de Analistas Técnicos da Nippon (NTAA) na Análise Técnica (Dip. TA) da Associação de Analistas Técnicos da Austrália (ATAA) Certificado do Programa de Analistas Técnicos da ESTA (CETA) da Sociedade Egípcia de Análise Técnica (ESTA) Membro da Sociedade de Analistas Técnicos (MSTA) da Society of Technical Analysts (STA)
Para aqueles Colegas da IFTA que não possuem as qualificações formais acima descritas, mas que têm outra certificação e / ou muitos anos de experiência trabalhando como analista técnico, o Comitê de Credenciamento desenvolveu um & # 8220; caminho alternativo # 8221; pelo qual os candidatos com um trabalho substancial acadêmico ou prático na análise técnica podem ignorar o requisito para o CFTe e pré-requisitar o MFTA.
Existem três categorias de candidatos para o caminho alternativo. É aberto a pessoas que têm:
Uma certificação como o Chartered Market Technician (CMT), mais três anos de experiência como analista técnico; ou uma certificação financeira como o Analista Financeiro Certificado (CFA), Mestrado em Administração de Empresas (MBA), mais cinco anos de experiência como analista técnico; ou Ter um mínimo de oito anos de experiência como analista técnico.
Os candidatos nessas circunstâncias ou circunstâncias muito semelhantes podem se candidatar para o & # 8220; caminho alternativo & # 8221 ;. Se aprovado, eles podem se registrar no MFTA e enviar suas propostas de pesquisa.
O custo do programa MFTA é de US $ 950 (Colegas Membros da IFTA); USD $ 1.200 (não membros).
Cadastro.
Detalhes do programa.
Para completar o MFTA e receber seu Diploma, você deve escrever um trabalho de pesquisa com pelo menos três mil e não mais de cinco mil palavras. Os gráficos, figuras e tabelas podem ser apresentados, além disso, mas não devem constituir a maior parte do papel.
Seu documento deve atender aos seguintes critérios:
Deve ser original. Deve desenvolver um argumento racional e lógico e levar a uma conclusão sólida, apoiada pelos testes, estudos e análises contidos no documento. O assunto deve ser de aplicação prática. Deve agregar ao corpo de conhecimento na disciplina de análise técnica internacional. Deve atender a todas as diretrizes estabelecidas no Guia de Estilo de Revista MFTA / IFTA.
O primeiro e mais importante passo para um candidato é apresentar um esboço do documento proposto à IFTA no admin @ ifta, em vez do Presidente do Comitê de Credenciamento. Deve-se ter cuidado para garantir que este Sumário seja suficientemente detalhado para permitir ao Comitê determinar se o documento proposto atende ou não aos critérios acima. A falta de apresentação de um esboço suficientemente detalhado ou bem pensado, ou a saída do esboço depois de aprovado, pode significar desperdício de tempo e esforço.
Prevê-se que a maioria dos candidatos para o MFTA tenha algum histórico acadêmico, e isso deve transmitir o alto padrão contra o qual esses documentos serão julgados. Os documentos que não satisfaçam os requisitos profissionais do Comitê serão rejeitados, com os motivos, e os candidatos podem começar de novo ou revisar seu trabalho e reenviá-lo no ano seguinte. Isso será visto como uma nova aplicação. Alternativamente, os candidatos que estão insatisfeitos com a sua marca podem optar por que o seu documento seja encaminhado ao Comitê de Credenciamento para revisão. A taxa a pagar pela revisão será comunicada no momento em que o pedido for feito. Os candidatos devem notar, no entanto, que devido a outras pressões e ao fato de os membros do Comitê estarem em vários países, o processo de revisão pode levar vários meses. Se o Comitê confirmar o resultado original, isso pode significar que você perde a oportunidade de enviar outro artigo no ano seguinte.
O copyright de todos os Documentos enviados está de acordo com o Termo de Direitos do Autor da Revista IFTA # 8217;
O (s) autor (es) concede aos publicadores direitos exclusivos de publicação mundial exclusiva no trabalho e ainda concede uma licença não exclusiva para outros usos do trabalho durante a duração dos seus direitos autorais em todas as línguas, em todo o mundo, em todos meios de comunicação.
O editor concorda em publicar o artigo no Jornal IFTA e pode publicá-lo no site da IFTA.
O editor deve incluir um aviso no trabalho indicando & # 8220; Copyright [nome (s) do autor (s) & # 8217; s nome (s)]. Os leitores do artigo podem copiá-lo sem a permissão do proprietário dos direitos autorais somente se o (s) autor (es) e editor (es) forem reconhecidos na cópia, e a cópia é usada para fins educacionais e sem fins lucrativos. & # 8221;
Os direitos autorais no trabalho permanecem com o (s) autor (es).
O (s) autor (es) garante ao editor que o artigo é original e que ele / ela é o (s) único (s) autor (es) e tem todo o poder para fazer este acordo. O (s) autor (es) indeniza o editor contra quaisquer perdas e outras despesas, incluindo honorários advocatícios razoáveis, após julgamento final de qualquer reclamação ou ação contra qualquer uma dessas garantias.
Uma cópia do Contrato de Publicações assinado pelo (s) autor (es) deve acompanhar cada pedido / documento enviado.
Creative Commons License.
O documento enviado pode ser publicado no site da IFTA. O editor, portanto, exige que o (s) autor (es) coloque sua inscrição sob a Creative Commons License Attribution-NonCommercial 3.0 (creativecommons / licenses / by-nc / 3.0 /). O (s) autor (es) deve incluir uma declaração com o documento enviado afirmando que o documento está coberto por esta licença. Se um (s) autor (es) escolher um método de licenciamento diferente, o (s) autor (es) deve fornecer ao editor informações sobre a licença no momento da submissão.
Linhas de tempo e amp; Horários.
Existem duas sessões MFTA por ano, com os seguintes prazos:
2 de maio: prazo de inscrição, contorno e taxas. A resposta ao esquema será normalmente feita até 1 de junho no mesmo ano. 15 de outubro: prazo de entrega do papel. A entrega deve estar em formato eletrônico (via e-mail), no formato requerido. Os trabalhos recebidos após 15 de outubro não serão aceitos, e os candidatos precisarão se inscrever novamente (e pagar uma segunda taxa de inscrição) para o MFTA no ano seguinte.
Se você estiver se candidatando ao programa através do caminho alternativo, você deve enviar a pré-aplicação Alternate Path até 28 de fevereiro e, em seguida, siga os requisitos acima.
2 de outubro: prazo de inscrição, contorno e taxas. A resposta ao esquema será normalmente feita até 1 de novembro no mesmo ano. 15 de março: prazo de entrega de papel. A entrega deve estar em formato eletrônico (via e-mail), no formato requerido, até esse prazo. Os trabalhos recebidos após 15 de março não serão aceitos, e os candidatos precisarão se reinserir (e pagar uma segunda taxa de inscrição) para o MFTA no ano seguinte.
Se você estiver se candidatando ao programa através do caminho alternativo, você deve enviar a pré-aplicação de Caminho Alternativo até 31 de julho e, em seguida, siga os requisitos acima.
Para mais informações, envie um e-mail para admin - a ifta.
Por favor, note que taxas e condições podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Técnico Financeiro Certificado (CFTe)
Exames.
Passando o CFTe I e CFTe II culminou com a atribuição de uma qualificação profissional internacional em análise técnica. Os exames destinam-se a testar não só o conhecimento de suas habilidades técnicas, mas também sua compreensão da ética e do mercado.
Nível I: Este exame de escolha múltipla consiste em 120 questões que cobrem uma ampla gama de conhecimentos técnicos, mas geralmente não envolvem experiência real. Em preparação para o exame, os candidatos devem usar este Syllabus e Guia de Estudo (CFTe I). Este exame é oferecido atualmente em inglês, alemão, espanhol, árabe e chinês. Faça o download do exame CFTe I (mock) (inglês) ou CFTe I practice (mock) (árabe).
Nível II: Este exame incorpora uma série de questões que requerem uma análise baseada em ensaio e respostas. Para isso, o candidato deve demonstrar uma profundidade de conhecimento e experiência na aplicação de vários métodos de análise técnica. O exame fornece uma série de gráficos atuais que cobrem um mercado específico (geralmente um patrimônio) a ser analisado, como para um Gerente do Fundo.
O CFTe II é um exame de papel e lápis que é oferecido em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, árabe e chinês, bi-anualmente, tipicamente em abril e outubro. Este exame ocorre regularmente nas principais cidades do mundo. A IFTA tentará acomodar qualquer pedido de localização do exame. Podem aplicar-se taxas adicionais aos candidatos que solicitem o exame em um local de estudo não inglês ou não-IFTA.
Em preparação para o exame, os candidatos devem usar este Syllabus e Guia de Estudo (CFTe II). Registre-se aqui para o próximo CFTe II em 19 de abril de 2018. O prazo para se inscrever para este exame é 9 de março de 2018. Nenhum registro será aceito após essa data. Baixe o exame CFTe II de prática (mock).
Currículo.
O programa é projetado para auto-estudo. As sociedades locais podem oferecer cursos de preparação para auxiliar candidatos potenciais.
Isenções.
Os indivíduos que completaram com sucesso os programas de certificação credenciados pela IFTA através da Associação Australiana de Analistas Técnicos (ATAA), da Sociedade Egípcia de Analistas Técnicos (ESTA), da Associação de Analistas Técnicos da Nippon (NTAA) e da Sociedade de Analistas Técnicos (STA) estão isentos e podem proceder diretamente para o programa MFTA. Veja abaixo para mais detalhes:
Os indivíduos que receberam com sucesso o Diploma em Análise Técnica (DipTA) pela Australian Technical Analysts Association (ATAA) são considerados com o equivalente ao certificado e podem candidatar-se ao Programa MFTA. Indivíduos que completaram com sucesso Levels I, II, & amp; III do Programa Certificado de Analista Técnico da ESTA (CETA) através da Sociedade Egípcia de Analistas Técnicos (ESTA) e foram premiados com o diploma CETA, estão isentos de ambos os níveis e podem prosseguir para o Programa MFTA. Os indivíduos que passaram o Nível I e ​​o Nível II do programa de certificação oferecido pela Associação de Analistas Técnicos da Nippon (NTAA) e foram premiados com a designação de Membro Chartered da Nippon Technical Analysts Association (CMTA) também estão isentos de ambos os níveis e podem prosseguir para o Programa MFTA. A partir de janeiro de 2018, os indivíduos que aprovaram a Fundação STA e os Cursos de Diploma oferecidos pela Sociedade de Analistas Técnicos (STA) e foram premiados com a designação de Membro da Sociedade de Analistas Técnicos (MSTA) são elegíveis para receber a certificação CFTe (por favor entre em contato com a Administração da STA para o procedimento) e pode prosseguir com o Programa MFTA da IFTA & # 8217; Antes de janeiro de 2018, os titulares do Diploma da Sociedade de Analistas Técnicos (STA) estão isentos do Nível II, mas devem passar ao Nível I (um teste de escolha múltipla) antes de se qualificar para a certificação CFTe.
Os indivíduos que aprovaram a Associação CMT, os níveis I e II do Técnico de Mercado Chartered Market (CMT) são elegíveis para receber a certificação CFTe. Envie um pedido e forneça uma confirmação de aprovação da Associação CMT, incluindo datas alcançadas. Existe uma taxa de inscrição única de US $ 550. Nenhuma taxa futura ou requisitos de associação se aplicam. (Em fevereiro de 2017)
Colegas de membros da IFTA.
CFTe II $ 1.150 * EUA.
* Taxas adicionais (apenas CFTe II):
US $ 100 aplicam-se para locais de exames não-IFTA.

Certificação.
As sociedades membros reconhecem que a Certificação IFTA representa a maior conquista e reconhecimento por pares na comunidade de Análise Técnica. O programa de certificação da IFTA é dividido em uma certificação profissional, Técnico Financeiro Certificado (CFTe) e a designação de nível mestre, Mestrado em Análise Técnica Financeira (MFTA).
Técnico Financeiro Certificado (CFTe)
O Técnico Financeiro Certificado da IFTA (CFTe) consiste em CFTe I e II, que em conjunto constituem um programa profissional completo.
Os dois exames culminaram com a atribuição desta qualificação profissional reconhecida internacionalmente em Análise Técnica.
O exame examina não só as habilidades técnicas, mas também a ética e o conhecimento do mercado internacional.
CFTe I: Este exame de múltipla escolha cobre uma ampla gama de conhecimentos técnicos e compreensão dos princípios da Análise Técnica, geralmente não envolvendo experiência real. Este exame é oferecido atualmente em inglês, alemão, árabe, espanhol e chinês. Faça o download do exame CFTe I (mock) (inglês) ou CFTe I practice (mock) (árabe).
CFTe II: Este exame incorpora uma série de questões que requerem uma análise baseada em ensaio e respostas. Para isso, o candidato deve demonstrar uma profundidade de conhecimento e experiência na aplicação de vários métodos de análise técnica. O exame fornece uma série de gráficos atuais que cobrem um mercado específico (geralmente um patrimônio), para ser analisado como para um Gerente de Fundo. Este exame é oferecido em inglês, alemão, árabe, espanhol, francês, italiano e chinês. Registre-se aqui para o próximo CFTe II em 19 de abril de 2018. O prazo para se inscrever para este exame é 9 de março de 2018. Nenhum registro será aceito após essa data. Nenhum registro será aceito após essa data. Baixe o exame CFTe II de prática (mock).
Colegas de membros da IFTA.
CFTe II $ 1.150 * EUA.
* Taxas adicionais (apenas CFTe II):
US $ 100 aplicam-se para locais de exames não-IFTA.
Taxa de tradução de US $ 250 pode ser aplicada.
Mestrado em Análise Técnica Financeira (MFTA)
O Mestrado em Análise Técnica Financeira (MFTA) da IFTA & # 8217; requer um corpo de pesquisa original. Pretende-se ser uma demonstração rigorosa do profissionalismo na arena global da análise técnica.
Prevê-se que a maioria dos candidatos para o MFTA tenha algum histórico acadêmico, e isso deve transmitir o alto padrão contra o qual esses documentos serão julgados.
Para completar este nível e receber o seu diploma MFTA, você deve escrever um trabalho de pesquisa com pelo menos três mil e não mais de cinco mil palavras. Gráficos, figuras e tabelas podem ser apresentados além disso.
Seu documento deve atender aos seguintes critérios:
Deve ser original; Deve desenvolver um argumento racional e lógico e levar a uma conclusão sólida, apoiada pelos testes, estudos e análises contidos no documento; O assunto deve ser de aplicação prática, e deve agregar ao corpo de conhecimento na disciplina de análise técnica internacional. Deve atender a todas as diretrizes estabelecidas no Guia de Estilo de Revista MFTA / IFTA.

certificação de análise técnica Forex
Federação Internacional de Analistas Técnicos.
Federação Internacional de Analistas Técnicos (IFTA)
A Federação Internacional de Analistas Técnicos foi incorporada em 1986 e é uma organização global de sociedades e associações de análise de mercado. IFTA é uma organização internacional sem fins lucrativos com sociedades membros em 24 países. A Federação Internacional de Analistas Técnicos oferece certificação para analistas técnicos ao redor do mundo.
O IFTA oferece duas certificações:
Análise técnica.
É o método sistemático de análise de instrumentos financeiros, incluindo títulos, futuros e produtos de taxa de juros, com apenas informações entregues no mercado, como preço, volume, volatilidade e interesse aberto. As ferramentas de análise técnica são medidas e derivadas de preço, por exemplo, volume em balanço, osciladores de preços, medidas de momentum e reconhecimento de padrões. Um Analista Técnico aplica tais ferramentas para previsão e cronograma de negociação e investimento em instrumentos financeiros. Análise técnica é uma disciplina universal.
Assine a IFTA Community News.
Próximo webinar.
Próximo webinar - Uma Abordagem Sistemática à Negociação: Um Guia Passo a Passo.
Data / Hora: quarta-feira, 29 de novembro: 7:00 da tarde - 8:00 PM GMT.
Apresentador: Trevor Neil, MSTA, MSCI: Grupo BETA, Reino Unido.
Para se inscrever: entre em contato com a sociedade membro. Para participar, contacte uma das nossas sociedades membros através do seu site. Consulte Sociedades Membros / Membros ou Membros / Sociedades Membros em Desenvolvimento.

Top Technical Analysis Courses.
Os cursos on-line são uma ótima maneira de aprender qualquer coisa, pois combinam os benefícios da instrução especializada com a conveniência da internet. Quando se trata de análise técnica, há um número crescente de cursos on-line disponíveis para comerciantes de todos os níveis de habilidades. Os comerciantes também podem trabalhar ao seu próprio ritmo com cursos on-line, o que torna mais fácil do que as aulas em pessoa ou outros locais que exigem um compromisso muito maior.
Neste artigo, analisaremos os principais cursos de análise técnica para comerciantes novatos e avançados para afinar suas habilidades e melhorar seus resultados comerciais.
Curso de Investopedia.
A Investopedia Academy lançou recentemente seu Curso de Análise Técnica, que é ministrado pelo técnico de mercado fretado JC Parets. O curso tem um foco forte na análise de gráficos e indicadores técnicos essenciais que se orientam para a criação de planos comerciais negociáveis. O curso oferece mais de 5 horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. A instrução também inclui estudos de caso mostrando exatamente como e quando entrar e sair, seu plano de negociação.
No final do curso, você poderá analisar os padrões técnicos para ajudar seu plano de negociação e você receberá o certificado de conclusão da Academia Investopedia.
Cursos Udemy.
A Udemy tornou-se o maior mercado de aprendizagem on-line do mundo com milhões de estudantes e uma biblioteca de mais de 55.000 cursos ministrados por instrutores especializados.
Existem muitos cursos de análise técnica diferentes disponíveis na Udemy, mas o curso de classificação superior é o pacote de Análise Técnica Mestra e Habilidades de Leitura de Gráficos que inclui três horas e 13 palestras que cobrem muitos aspectos da análise técnica. O curso ensinado por Hari Swaminathan, o fundador da OptionTiger, que já ensinou mais de 30 mil alunos em quase 30 cursos com uma classificação média de 4,4 de 5.
Outros cursos se concentram em subconjuntos específicos de análise técnica, como padrões de reversão de candelabros, negociação de posição e até análise estatística usando R e outras linguagens de programação para os sistemas de negociação em desenvolvimento. Os comerciantes devem encontrar os cursos que se encaixam bem com a classe de ativos e o estilo de negociação desejados, embora tenha em mente que existem várias abordagens diferentes para a análise técnica.
Cursos de corretores.
Muitos corretores on-line oferecem cursos on-line, webinars e outros programas de treinamento para aqueles que buscam aprender análises técnicas. O principal benefício desses cursos é que eles são gratuitos para clientes e às vezes visitantes, o que os torna uma ótima primeira opção para quem procura mergulhar seus dedos na análise técnica antes de se comprometer com cursos pagos.
Alguns cursos de corretores populares incluem:
O Essencial de Análise Técnica da TD Ameritrade cobre uma ampla gama de tópicos, incluindo como ler gráficos, reconhecer padrões de preços, adicionar indicadores e detectar reversões de mercado voltadas para todos, de novato a especialista. A TradeStation University realiza regularmente sessões ao vivo que os comerciantes podem se inscrever para ver como os comerciantes profissionais operam no mundo real. Esses cursos abrangem tudo de como usar TradeStation para indicadores-chave para entrada de tempo e pontos de saída. Interactive BrokersTraders University fornece webinars ao vivo e gravado que explicam conceitos de análise técnica, bem como um conjunto diversificado de cursos abrangendo tudo, desde conceitos básicos de análise técnica até estratégias de opções.
Online Trading Academy.
A Online Trading Academy é um dos cursos on-line mais populares para os aspirantes a comerciantes a aprender análises técnicas e conceitos relacionados. Com mais de duas décadas de experiência, a empresa começou como um dos maiores andares nos Estados Unidos e expandiu-se para a indústria de treinamento ao longo do tempo. Eles desenvolveram uma comunidade de mais de 200 mil investidores que aprenderam a negociar com sucesso ao longo do tempo.
As aulas da empresa cobrem uma ampla gama de estilos de negociação e classes de ativos, incluindo operações de curto prazo, negociação de swing, negociação de posições, negociação de opções, negociações de futuros, negociação de forex e várias outras áreas. Ao contrário de muitos cursos on-line, a empresa também oferece cursos on-location voltados para investidores individuais que querem usar as mesmas técnicas que os comerciantes profissionais são Wall Street, que vão desde os fundamentos até o gerenciamento de riscos.
The Bottom Line.
Os cursos on-line são uma ótima maneira de aprender análises técnicas, uma vez que proporcionam o benefício das instruções de especialistas com a conveniência de qualquer momento, acesso em qualquer lugar. Com um número crescente de opções, os comerciantes podem encontrar centenas de cursos de diferenças para aprender tudo, desde os fundamentos da análise técnica até a forma de usar esses conceitos no mundo real.

No comments:

Post a Comment